A7Pharma:Como alterar o prazo limite para Devolução de Compra?
Artigo Obsoleto/Inativo!
Esse artigo foi inativado por estar desatualizado ou não se aplicar mais.
Caso realmente queira visualizar o seu conteúdo, clique aqui para acessar o
histórico de edições do artigo, e visualizar versões anteriores dele.
Problema / Pergunta
Como alterar o prazo limite para Devolução de Compra?
Ambiente
- A7Pharma 2.06.6.0 >
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Configuração > Configurações Gerais;
- Clicar na aba Compra;
- Na seção Devolução de Compra definir o campo Prazo Máximo de Devolução de Compra com a quantidade de dias desejada;
- Clicar em OK.
Causa
Ao tentar realizar uma Devolução de compra é apresentado a mensagem "Prazo de Devolução expirado", pois a quantidade de dias entre a data de emissão da Nota Fiscal até a data atual, ultrapassou o prazo permitido da configuração.
Palavras-Chave
NFe, Documento, NF-e.