A7Pharma:Como cadastrar um cliente no Web Convênio?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como cadastrar um cliente no Web Convênio?

Ambiente

A7Pharma (Todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acesse o link do Web Convênio;
  2. Utilize o usuário e senha definidos para o crediário;
  3. Clique no botão Incluir;
  4. Preencha os dados do Cliente:
    • Nome: Nome do cliente que irá utilizar o convênio;
    • Número Cartão: Cartão interno da empresa, código do funcionário;
    • CPF: Cadastro de Pessoa Física do cliente;
    • Tipo Limite: Qual tipo de limite que o cliente possui;
      • Se for Crediário, assumirá o valor definido dentro do cadastro (Venda > Cadastro > Crediário > Crediário);
      • Se for Próprio, o campo Limite será liberado para definir um limite diferente para o crediário;
      • Se for Sem Limite, o cliente poderá realizar compras sem limite de valores;
    • Limite: Campo para definir o limite que o cliente terá para adquirir os produtos. Esse campo só é liberado caso o Tipo Limite seja Próprio;
    • Identidade: Cédula de identidade do cliente;
    • Mensagem de Venda: Mensagem de venda personalizada para que apareça quando o cliente passar no balção (Orçamento);
  5. Clique em Salvar para finalizar o cadastro;

Artigos Relacionados

Como criar link de Web Convênio

Como definir Login e Senha para acesso ao Web Convênio?

Mensagem de erro ao alterar o limite ou incluir limite de cliente no Web Convênios

Palavras-Chave

Convênio, Cadastro, Cliente.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0