A7Pharma:Como cadastrar um cliente no Web Convênio?
Problema / Pergunta
Como cadastrar um cliente no Web Convênio?
Ambiente
A7Pharma (Todas as versões)
Solução / Resposta
- Acesse o link do Web Convênio;
- Utilize o usuário e senha definidos para o crediário;
- Clique no botão Incluir;
- Preencha os dados do Cliente:
- Nome: Nome do cliente que irá utilizar o convênio;
- Número Cartão: Cartão interno da empresa, código do funcionário;
- CPF: Cadastro de Pessoa Física do cliente;
- Tipo Limite: Qual tipo de limite que o cliente possui;
- Se for Crediário, assumirá o valor definido dentro do cadastro (Venda > Cadastro > Crediário > Crediário);
- Se for Próprio, o campo Limite será liberado para definir um limite diferente para o crediário;
- Se for Sem Limite, o cliente poderá realizar compras sem limite de valores;
- Limite: Campo para definir o limite que o cliente terá para adquirir os produtos. Esse campo só é liberado caso o Tipo Limite seja Próprio;
- Identidade: Cédula de identidade do cliente;
- Mensagem de Venda: Mensagem de venda personalizada para que apareça quando o cliente passar no balção (Orçamento);
- Clique em Salvar para finalizar o cadastro;
Artigos Relacionados
Como criar link de Web Convênio
Como definir Login e Senha para acesso ao Web Convênio?
Mensagem de erro ao alterar o limite ou incluir limite de cliente no Web Convênios
Palavras-Chave
Convênio, Cadastro, Cliente.