A7Pharma:Como cancelar Devolução de Compra com status Finalizado?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Reprovado.png

Artigo Obsoleto/Inativo!

Esse artigo foi inativado por estar desatualizado ou não se aplicar mais.

Caso realmente queira visualizar o seu conteúdo, clique aqui para acessar o
histórico de edições do artigo, e visualizar versões anteriores dele.



Problema / Pergunta

Como cancelar Devolução de Compra com status Finalizado?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Não é possível cancelar uma Devolução de Compra com status Finalizado. Para ajustar o estoque pode-se fazer um Inventário Personalizado. Consultar: Como incluir um Inventário Personalizado.

Causa

Fornecedor não aceitou a Devolução de Compra.

Palavras-Chave

Devoluções, Estorno, Comprador.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

19