A7Pharma:Como configurar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como configurar a tarefa agendada de Cálculo de Dados de CRM?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.11.0 >

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Tarefa Agendada;
  3. Selecionar a tarefa Cálculo de Dados de CRM;
  4. Clicar em Editar;
  5. Preencher os campos:
    1. Status, selecionar a opção Ativa;
    2. Tipo Agendamento, selecionar a opção Uma Hora;
    3. Data Hora do Agendamento, selecionar a data do dia atual e o horário 5 minutos após.
  6. Clicar em OK.

Observação:

  • Caso a Tarefa não esteja criada, clicar em Incluir e informar os parâmetros conforme acima.
  • Em caso de multilojas, a tarefa deve ser criada/executada apenas no servidor Central.

Causa

A Tarefa Agendada deve ser criada para realizar o Cálculo de Dados de CRM.

Artigos Relacionados

Como Ativar/Utilizar o CRM

Como corrigir o erro ao tentar executar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM fora do servidor Central?

Palavras-Chave

Cliente, Consumidor, Venda, Histórico, Fidelidade, Servidor, Configuração, Avançada, Executar, Sincronização, Sincronia.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

15