A7Pharma:Como configurar uma Conta Bancária Padrão para Pagamento Eletrônico de Conta?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como configurar uma Conta Bancária Padrão para Pagamento Eletrônico de Conta?

Ambiente

  • A7Pharma 2.08.0.0 ou Superior

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  3. Acessar a aba Financeiro;
  4. Em Pagamento Eletrônico de Conta, selecionar uma Conta Bancária de Pagamento;
  5. Clicar em OK.

Importante:  A Conta Bancária configurada será utilizada como padrão ao incluir um pagamento eletrônico de conta, no entanto, a conta bancária poderá ser alterada manualmente ao clicar na opção Incluir Pagamento Eletrônico na tela Conta a Pagar.

Causa

Configuração de Conta Bancária de Pagamento não definida.

Palavras-Chave

Banco, Pagar.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8