A7Pharma:Como corrigir o Código de um Pedido Eletrônico para uma Unidade de Negócio?

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Problema / Pergunta

Como corrigir o Código de um Pedido Eletrônico para uma Unidade de Negócio?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  3. Clicar em Limpar Filtros; ConsultarComo limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  4. No filtro Nome, informar o nome do fornecedor ou Pedido Eletrônico;
  5. Clicar em Atualizar;
  6. Selecionar o fornecedor em questão;
  7. Clicar em Editar;
  8. Acessar a aba Pedido Eletrônico;
  9. Será exibido uma listagem de todas as Unidades de Negócios no Fornecedor;
  10. Selecionar o cadastro;
  11. Clicar em Editar;
  12. No campo Código, alterar para o código correto;
  13. Clicar em OK;
  14. Clicar em OK novamente.

Palavras-Chave

Código, Eletrônico, Negocio.

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