A7Pharma:Como corrigir o Erro "CPF já existente" ao cadastrar um Cliente de Crediário?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como corrigir o Erro “CPF já existente. Já existe uma outra Pessoa cadastrada com o CPF 00000000000” ao cadastrar um Cliente de Crediário?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Venda > Cadastros > Crediário > Cliente;
  3. Clicar em Incluir;
  4. Clicar em Vincular Pessoa;
  5. No campo Documentos, informar o CPF que está tentando cadastrar;
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Selecionar a Pessoa;
  8. Clicar em OK;
  9. Clicar na guia Crediário;
  10. Inserir o crediário desejado;
  11. Clicar em OK para salvar.

Causa

Já existe uma Pessoa Cadastrada no A7Pharma com o mesmo CPF que está tentando cadastrar.

Palavras-Chave

Convênio.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

5