A7Pharma:Como corrigir o Erro "Farmácia Popular 30S - Solicitação não autorizada. CRM do médico que emitiu a receita é inválido"?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como corrigir o Erro "Farmácia Popular 30S - Solicitação não autorizada. CRM do médico que emitiu a receita é inválido"?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.6.0

Solução / Resposta

  1. Na tela de autorização da venda no Orçamento;
  2. Clicar em OK na mensagem de erro: “Autorização Recusada pela PBM Farmácia Popular. Motivo: 30S - Solicitação não autorizada. CRM do médico que emitiu a receita é inválido.”;
  3. Clicar em Anterior;
  4. Editar o campo Prescritor, clicar em Btn-Editar.png;
  5. Acessar o site Consulta CRM/;
  6. Pesquisar pelo número do CRM do prescritor informado no Orçamento;
  7. Corrigir os campos divergentes Nome, Tipo de Conselho, UF Conselho do sistema A7Pharma que devem estar de acordo com as informações do site;
  8. Clicar em OK;
  9. Clicar em Próximo;
  10. Clicar em Concluir.

Causa

Informações do prescritor no sistema Alpha7 estão incorretas.

Palavras-Chave

Dados.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

11