A7Pharma:Como corrigir o erro "Falha ao se comunicar com o Gerenciador TEF" ao iniciar o PDV?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro "Falha ao se comunicar com o Gerenciador TEF" ao iniciar o PDV?

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)
  • Gerenciador TEF

Solução / Resposta

  1. Na mensagem do erro, clicar em OK;
  2. Fechar o PDV;
  3. Abrir novamente o PDV.
  4. Se o erro persistir, certificar-se de que o gerenciador padrão do TEF está ativo na barra de ferramentas do Windows.

Importante: A manutenção do aplicativo do TEF não é responsabilidade da Alpha7. Se o mesmo não estiver funcionando, deverá ser verificado diretamente com a empresa responsável pelo TEF. Consultar: Contatos - TEF's

Palavras-Chave

Caixa, Cartão, PINPAD


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

10