A7Pharma:Como corrigir o erro "O medicamento de número de registro não foi encontrado na base de dados da ANVISA" retornado no site do SNGPC?
Problema / Pergunta
Como corrigir o erro "O medicamento de número de registro não foi encontrado na base de dados da ANVISA" retornado no site do SNGPC?
Ambiente
- A7Pharma versão 2.06.6.0 >
- Site Anvisa.
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Estornar a transmissão rejeitada; Consulte: Como estornar transmissão por integração no SNGPC?;
- Copiar o número do MS que foi indicado pela Anvisa como não encontrado;
- Acessar o menu SNGPC > Operações > Movimentações dos lotes;
- Informar o Número de Registro no campo MS;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar a Operação que estiver com o MS Incorreto;
- Clicar em Editar Operação;
- Alterar o MS;
- Clicar em OK;
- Realizar novamente a Transmissão do arquivo. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?;
Causa
O número de registro (MS) do medicamento está incorreto e a Anvisa rejeitou o arquivo de transmissão.