A7Pharma:Como corrigir o erro "Violações encontradas: Valor Unitário Inválido, deve ser maior que 0" ao transferir um produto para outra Unidade de Negócio?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro "Violações encontradas: Valor Unitário Inválido, deve ser maior que 0" ao transferir um produto para outra Unidade de Negócio?

Valor Unitário inválido .png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem de erro;
  2. Copiar o nome do Produto que está tentando transferir;
  3. Clicar em Cancelar;
  4. Selecionar a opção Cancelar, não sendo possível continuar futuramente;
  5. Clicar em OK;
  6. Acessar o menu Compras > Custo de Produto;
  7. Limpar todos os filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  8. Nos filtros, informar o nome do Produto e a Unidade de Negócio;
  9. Clicar em Atualizar;
  10. Selecionar o produto;
  11. Clicar em Editar;
  12. Nos campos Custo e Custo Médio, informar o valor de Custo do Produto;
    • Dica: Em casos em que o produto seja bonificado colocar um valor de no mínimo 0,01.
  13. Após a alteração, clicar em OK;
  14. Efetuar a transferência do produto novamente.

Causa

Custo do produto zerado.

Palavras-Chave

Violações encontradas, Valor Unitário Inválido, Erros, Problemas Comuns.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

19