A7Pharma:Como corrigir o erro retornado pela Anvisa "Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas"?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro retornado pela Anvisa de “Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas”?

Ambiente

  • A7Pharma 2.07.2.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu SNGPC > Operações > aba Movimentações dos Lotes;
  3. Limpar todos os filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  4. No filtro Lote, informar o Lote do medicamento que retornou com erro;
  5. Clicar em Atualizar;
  6. Selecionar a movimentação da Venda SNGPC;
    • Observação: Confirmar se a Venda e a Entrada estão com a mesma data.
  7. Clicar em Editar a Operação;
  8. Alterar a Data da Venda para um dia depois da Entrada SNGPC;
  9. Clicar em OK.

Causa

Produto não tem estoque anterior no SNGPC e a operação de Venda foi feita na mesma data da operação de Entrada.

Palavras-Chave

Controlado, MS.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

16