A7Pharma:Como criar um Orçamento vinculado a uma Encomenda?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como criar um Orçamento vinculado a uma Encomenda?

Ambiente

  • A7Pharma-Orçamento 2.08.0.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Orçamento;
  2. Clicar em Novo;
  3. Preencher o Orçamento com os Produtos, Descontos e Forma de Pagamento desejada;
  4. Caso o cliente esteja levando alguma quantidade do Produto que será encomendado:
    1. Selecionar o Produto que será Encomendado;
    2. Clicar em Editar;
    3. Preencher o campo Qtd. em mãos com a quantidade que o cliente está levando;
    4. Clicar em OK;
  5. Para incluir Encomenda, selecionar o Produto;
  6. Clicar em Sem Estoque > Encomendar Item;
  7. Informar o nome da Pessoa(Cliente) que está encomendando o Produto;
  8. Informar a quantidade que será encomendada no campo Qtd.;
  9. Clicar em OK;
  10. Confirmar o Orçamento.

Observação: As seções Pedidos de Transferência e Estoque nas Unidades ajudam a verificar se as outras Unidades de Negócio possuem estoque, assim não será necessário encomendar basta efetuar uma transferência entre unidades.

Importante: É importante deixar o cliente ciente de que os produtos a serem encomendados devem ser pagos antecipadamente.

Causa

Estoque da unidade não possui o Produto e o cliente deseja deixar pago e receber o Produto depois.

Palavras-Chave

Encomendar, Entrega



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7