A7Pharma:Como enviar uma cotação com itens de falta no SmartPed Integrado?

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Problema / Pergunta

Como enviar uma cotação com itens de falta no SmartPed Integrado?

Ambiente

  • A7Pharma versão futura.

Solução / Resposta

Observação: Só é possível efetuar o procedimento de envio de uma Cotação SmartPed Integrado com falta de itens, quando o fornecedor escolhido retornar o Pedido de Compra com uma quantidade menor que a quantidade solicitada no envio da cotação, resultando na falta de itens.

  1. Acessar o menu: Compras > Sugestão de Compras.
  2. Acessar a aba Cotação SmartPed Integrado.
  3. Selecionar a Cotação o qual o pedido foi retornado com falta (o status da cotação deve ser: Aguardando Geração do Pedido).
  4. Clicar no botão Resultado da Cotação.
  5. Selecionar o produto com falta e escolher um fornecedor para gerar um novo Pedido de Compra (é possível selecionar o fornecedor o qual havia retornado com falta de itens).
    1. Observação: A legenda em azul na interface de Fornecedores, informa que o fornecedor já possui um Pedido de Compra confirmado e retornou o pedido com falta de itens.
  6. Clicar no botão Geração Pedido.
  7. Gerar o Pedido de Compra.

O Pedido de Compra gerado durante o processo conterá apenas os itens em falta para o fornecedor solicitado.

Palavras-Chave

SmartPed, Falta, Fornecedor, Cotação, Pedido.


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