A7Pharma:Como excluir um Produto do Inventário SNGPC que ainda não foi transmitido para a Anvisa?
Artigo Obsoleto/Inativo!
Esse artigo foi inativado por estar desatualizado ou não se aplicar mais.
Caso realmente queira visualizar o seu conteúdo, clique aqui para acessar o
histórico de edições do artigo, e visualizar versões anteriores dele.
Problema / Pergunta
Como excluir um Produto do Inventário SNGPC que ainda não foi transmitido para a Anvisa?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
Importante: O inventário não pode ser editado depois de transmitido e aceito pela Anvisa. Checar a informação, antes de qualquer alteração no Inventário.
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu SNGPC > Inventário;
- Selecionar o Inventário com status Pendente;
- Clicar em Editar;
- Selecionar o Lote que deseja excluir;
- Clicar em Excluir Lote;
- Clicar em OK;
- Clicar em Fechar.