A7Pharma:Como gerar uma remessa de Pagamento Eletrônico para enviar pelo Internet Banking?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como efetuar um Pagamento Eletrônico através do Internet Banking?

Ambiente

  • A7Pharma 2.08.0.0 ou Superior

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Conta a Pagar;
  3. Acessar a aba Pagamento Eletrônico;
  4. Clicar em Incluir;
  5. Informar o Código de Barras de uma conta a pagar já incluída no sistema;
  6. Clicar em OK;
  7. Clicar em Gerar Remessa;
  8. Selecionar Não utilizar a integração bancária.png;
  9. Selecionar o Diretório de Destino onde será salvo o arquivo que deverá ser transmitido ao banco;
  10. Selecionar a Remessa Pendente a ser gerada;
  11. Clicar em OK;
  12. Acessar o Internet Banking do banco para qual a remessa foi gerada e enviar o arquivo de remessa.

Importante: Como o envio será feito manualmente, também será necessário importar o arquivo de retorno manualmente.

Causa

Utilizar o Internet Banking para realizar o pagamento de contas a pagar

Palavras-Chave

Bancário, Fornecedores.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

5