A7Pharma:Como gerar uma remessa de Pagamento Eletrônico para enviar pelo Internet Banking?
Problema / Pergunta
Como efetuar um Pagamento Eletrônico através do Internet Banking?
Ambiente
- A7Pharma 2.08.0.0 ou Superior
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Financeiro > Conta a Pagar;
- Acessar a aba Pagamento Eletrônico;
- Clicar em Incluir;
- Informar o Código de Barras de uma conta a pagar já incluída no sistema;
- Clicar em OK;
- Clicar em Gerar Remessa;
- Selecionar ;
- Selecionar o Diretório de Destino onde será salvo o arquivo que deverá ser transmitido ao banco;
- Selecionar a Remessa Pendente a ser gerada;
- Clicar em OK;
- Acessar o Internet Banking do banco para qual a remessa foi gerada e enviar o arquivo de remessa.
Importante: Como o envio será feito manualmente, também será necessário importar o arquivo de retorno manualmente.
Causa
Utilizar o Internet Banking para realizar o pagamento de contas a pagar