A7Pharma:Como identificar o motivo da não conciliação automática?

De Base de Conhecimento Alpha7
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Problema / Pergunta

Após a integração da ferramenta de Conciliação de Cartão Via Van Nexxera, algumas vendas não foram conciliadas automaticamente.

Solução / Resposta

A conciliação automática de cartões é realizada quando as informações lançadas no Cartão a Receber são semelhantes as disponibilizada sobre o cartão no Relatório de Vendas enviado pela Nexxera. Caso algumas destas informações esteja diferente em uma das pontas, o sistema não irá conciliar e o cartão ficará pendente para analise da transação.

Para conciliar, o sistema irá comparar as informações como:

  1. Valor
  2. Número de Transação
  3. Data de Emissão
  4. Data de Vencimento
  5. Quantidade de Parcelas [Caso a quantidade de parcelas seja lançada incorretamente no sistema, o valor total do cartão a receber também será impactado]
  6. Modalidade de Cartão

Encontrada a divergência em algumas das informações citadas, seguir conforme abaixo:

- Realiza a correção do cartão a receber: A7Pharma: Como corrigir um cartão a receber na listagem de conciliação manual?

- E concilie as operações manualmente: A7Pharma: Como realizar a conciliação manual de Cartão?

Do contrario, caso não haja nenhuma divergência de lançamento, e o Cartão a Receber ainda não estiver conciliado, solicitar o envio da venda faltante através do suporte@nexxera.com, e informar juntamente os dados da venda ausente no Relatório de Venda:
Data da venda:
Valor da venda:
Numero de autorização:
Operadora:
NSU:
  • Informações acima podem ser obtidas através do cupom emitido ao gerar a autorização de venda.

Causa

Cartão a Receber foi lançado com as informações incorretas ou a venda não foi recepcionada no Relatório de Vendas Via Van Nexxera.

Palavras-Chave

Venda Ausente, Conciliação de Cartão, Cartão a Receber, Conciliação, Conciliação Automática, Cartão Pendente


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