A7Pharma:Como incluir produtos na Suspensão de Compra manualmente?
Artigo Obsoleto/Inativo!
Esse artigo foi inativado por estar desatualizado ou não se aplicar mais.
Caso realmente queira visualizar o seu conteúdo, clique aqui para acessar o
histórico de edições do artigo, e visualizar versões anteriores dele.
Problema / Pergunta
Como incluir produtos na Suspensão de Compra manualmente?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
Existem duas formas de suspender manualmente um Produto das futuras compras.
Instrução 1
- Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto e buscar o Produto desejado;
- Clicar em Editar;
- Acessar a aba Unidades Suspensas de Compra;
- Clicar em Incluir;
- Selecionar as Unidades de Negócio que serão suspensas de Compra para o Produto;
- Clicar em OK para finalizar;
Instrução 2
- Acessar o menu Compra > aba Necessidade por Produto;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar os itens a serem suspensos;
- Clicar em Ferramentas > Suspender Compra > Suspender Compra;
- Informar um Motivo de Suspensão;
- Clicar em OK para concluir;
Palavras-Chave
Suspender, Não Comprar, Bloquear , Suspender item , suspender item sugestão , Compra suspender