A7Pharma:Como incluir um Crediário a Receber Manualmente?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como incluir um Crediário a Receber Manualmente?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Crediário > Crediário a Receber;
  3. Clicar em Incluir;
  4. No campo Cliente, informar o Cliente do Crediário a Receber;
  5. Selecionar a Unidade de Negócio desejada;
  6. No campo Data de Emissão, informar a Data de Emissão do Crediário a Receber;
  7. No campo Data de Fechamento, informar a Data de Fechamento do Crediário a Receber;
  8. No campo Data de Vencimento, informar a Data de Vencimento do Crediário a Receber;
  9. No campo Valor, informar o Valor do Crediário a Receber;
  10. Clicar em OK.

Palavras-Chave

Convenio, Fatura, Parcela, Débito.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

15