A7Pharma:Como incluir um Modelo de Relatório de Documentação para uma Regra de Faturamento?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como incluir um Modelo de Relatório de Documentação para uma Regra de Faturamento?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cadastros > Regra de Faturamento;
    • Importante: É necessário que exista uma Regra de Faturamento criada para que seja possível incluir um Modelo de Relatório para Documentação.
  3. Selecionar a Regra de Faturamento desejada;
  4. Clicar em Editar;
  5. No campo Modelos de Relatório para Documentação, clicar em Incluir;
  6. Em Geral, informar os campos:
    1. Tipo; (Define qual o Tipo do Modelo de Relatório vinculado à Regra de Faturamento)
    2. Modelo Relatório; (Modelo de Relatório requerido na Documentação da Fatura)
  7. Clicar em OK;
  8. Clicar em OK novamente.

Palavras-Chave

Modelos, Relatórios, Documentações, Regras, Faturamentos , Financeiros, Movimentação


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2