A7Pharma:Como incluir um Serviço de Atendimento para Painel de Senhas?
Artigo Obsoleto/Inativo!
Esse artigo foi inativado por estar desatualizado ou não se aplicar mais.
Caso realmente queira visualizar o seu conteúdo, clique aqui para acessar o
histórico de edições do artigo, e visualizar versões anteriores dele.
Problema / Pergunta
Como incluir um Serviço de Atendimento para Painel de Senhas?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Ferramentas > Controle de Atendimento > Cadastro > Serviço;
- Clicar em Incluir;
- No campo Nome, informar o nome do tipo do serviço;
- Exemplo: Prioritário.
- No campo Descrição, informar uma descrição opcional do Serviço;
- No campo Prefixo, informar uma sigla para diferenciar o Serviço;
- No campo Prioridade, informar o nível de importância do Serviço;
- Clicar em OK.