A7Pharma:Como resolver: Rejeicao: Codigo Municipio do Destinatario: difere da UF do Destinatário

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Problema / Pergunta

Como resolver a: "Rejeicao: Codigo Municipio do Destinatario: difere da UF do Destinatario".

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Importante: Consultar o CNPJ ou IE do destinatário da NF-e no SINTEGRA e confirmar qual cidade está constando no cadastro. Em seguida, com o conhecimento do nome da cidade do destinatário, deve-se seguir os passos:

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Emissão de Nota Fiscal Eletrônica;
  3. Editar a NF-e com rejeição;
  4. Na aba Destinatário, clicar no destinatário em Btn-Editar.png para editar;
  5. Na seção Endereços, selecionar o endereço principal;
  6. Clicar em Editar;
  7. No campo Logradouro, clicar em Btn-Editar.png para editar;
  8. No campo Bairro, clicar em Btn-Editar.png para editar;
  9. No campo Cidade, clicar em Btn-Editar.png para editar e verificar se o Código IBGE apresentado é o da cidade informada;
  10. Preencher com a informação corretas;
  11. Clicar em OK;
  12. Clicar em OK novamente;
  13. Clicar em OK mais uma vez;
  14. Clicar em OK novamente;
  15. Salvar o cadastro alterado;
  16. Remover o Destinatário da Nota Fiscal e incluir novamente, para se certificar que os dados da Nota foram atualizados conforme as alterações do cadastro;
  17. Salvar a Nota Fiscal;
  18. Transmitir a NF-e novamente.

Causa

O código IBGE da cidade do destinatário no Endereço difere do código da cidade que consta na SEFAZ.

Palavras-Chave

IBGE, NFe, Rejeitada.


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