A7Pharma:Como resolver "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co" ao finalizar venda da PBM E-Pharma no PDV?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co" ao finalizar venda da PBM E-Pharma no PDV?

Ambiente

  • A7Pharma (todas versões)

Solução / Resposta

  1. Cancelar a venda;
  2. Refazer o Orçamento e a Autorização da PBM, de forma que os itens sejam autorizados separadamente, em Orçamentos distintos.

Observação: Caso não seja possível dividir os itens em vendas diferentes, entrar em contato diretamente com o suporte do E-Pharma.

Causa

Quantidade de itens na venda não permitida pelo E-pharma.

Palavras-Chave

Epharma, Falha, Autorização, Desconto, Programa, Convênio

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1