A7Pharma:Como resolver "Item não pertencente a Nota Fiscal de Entrada" ao incluir produto na Devolução de Compra?

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Problema / Pergunta

Como resolver “Item não pertencente a Nota Fiscal de Entrada” ao incluir produto na Devolução de Compra?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem;
  2. No campo Nota Fiscal de Compra, clicar em Btn-Editar.png;
  3. Acessar a aba Itens;
  4. Verificar como está a Descrição ou Código de Barras do item à ser devolvido;
  5. Copiar a Descrição ou Código de Barras;
  6. Clicar em OK;
  7. No campo Produto, colar Descrição ou Código de Barras;
  8. Selecionar o Item;
  9. Prosseguir com a Devolução de Compra.

Palavras-Chave

Divergente, Pedido incorreto, Devolver, Fornecedor.


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