A7Pharma:Como resolver a mensagem "Pessoa já existente. Já existe uma outro Fornecedor cadastrado com essa Pessoa", ao tentar Vincular uma Pessoa a um Fornecedor?
Problema / Pergunta
Como resolver a mensagem "Pessoa já existente. Já existe uma outro Fornecedor cadastrado com essa Pessoa", ao tentar Vincular uma Pessoa a um Fornecedor?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Compra > Cadastro > Fornecedor;
- Limpar todos os filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
- No filtro Documentos, informar o CNPJ da Pessoa que está tentando vincular;
- Observação: Caso a pessoa não tenha CNPJ cadastrado, utilizar os demais filtros para encontrar o cadastro.
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar o Fornecedor;
- Clicar em Editar;
- Alterar as informações necessárias;
- Clicar em OK.
Causa
A Pessoa que está sendo vinculada ao Fornecedor já está vinculada a outro Cadastro.