A7Pharma:Como resolver a mensagem "Pessoa já existente. Já existe uma outro Fornecedor cadastrado com essa Pessoa", ao tentar Vincular uma Pessoa a um Fornecedor?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver a mensagem "Pessoa já existente. Já existe uma outro Fornecedor cadastrado com essa Pessoa", ao tentar Vincular uma Pessoa a um Fornecedor?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Cadastro > Fornecedor;
  3. Limpar todos os filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  4. No filtro Documentos, informar o CNPJ da Pessoa que está tentando vincular;
    • Observação: Caso a pessoa não tenha CNPJ cadastrado, utilizar os demais filtros para encontrar o cadastro.
  5. Clicar em Atualizar;
  6. Selecionar o Fornecedor;
  7. Clicar em Editar;
  8. Alterar as informações necessárias;
  9. Clicar em OK.

Causa

A Pessoa que está sendo vinculada ao Fornecedor já está vinculada a outro Cadastro.

Palavras-Chave

Fornecedores, Vinculo.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

5