A7Pharma:Como resolver o erro: "O Webservice da PBM Ultracard retornou um erro - Acesso negado para este prestador"?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver o erro: "O Webservice da PBM Ultracard retornou um erro" Descrição do erro retornado pelo WebService: Acesso negado para este prestador.

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões).
  • E-mail (todos)

Solução / Resposta

  1. Encaminhar e-mail para suporte da UltraCard solicitando a liberação do Link Web Service para a o cliente, seguindo o exemplo abaixo:
    1. Destinatário: suporte@ultramax.com.br
    2. Assunto: Liberação Webservice UltraCard Farma e cia CNPJ <CNPJ_DA_EMPRESA>
    3. Corpo:
      Bom dia,
      
      Necessito de liberação da WebService dos Clientes para o Convenio UltraCard
      Razão Social: <RAZAOSOCIAL_DA_EMPRESA> 
      CNPJ: <CNPJ_DA_EMPRESA>
      Sistema: A7Pharma
      Franquia: Farma & Cia
           
      Atenciosamente,
      

Causa

O Link Web Service não foi liberado para o cliente após a instalação da PBM.

Palavras-Chave

Instalação, Vendas, Integração, Ultra Max


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2