A7Pharma:Como resolver o erro "A transação foi negada pela Operadora: Serviço indisponível" ao finalizar venda pelo TEF via Pagamento PIX?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

A7Pharma: Como resolver o erro "A transação foi negada pela Operadora: Serviço indisponível" ao finalizar venda pelo TEF via Pagamento PIX?

Serviço indisponível.png

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Solicitar ao cliente contactar a administradora do TEF para verificar a configuração da chave PIX e o banco cadastrado.
  2. Em anexo o Log extraído do pdv que ocorreu esse tipo de erro demostrando a resposta do TEF:
    • segue a Imagem Log do PDV:
      Log do pdv tef modalidade serviço indisponível.png

Causa

  • Quem realiza a autorização de pagamento PIX é administradora do TEF. No sistema Alpha7 não temos nenhuma implementação que suporta pagamento pix por dentro do pdv. Quando a configuração entre Adm TEF e Chave PIX bancaria está divergente ocorre essa resposta de serviço indisponível.

Palavras-Chave

Servico, indisponivel, Pix, administradora, skytef, Sitef,


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0