A7Pharma:Como resolver o erro "Conta de depósito não encontrada" na Conciliação de Cartão?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Conta de depósito não encontrada" na Conciliação de Cartão?

Ambiente

  • A7Pharma 2.15.14.0

Solução / Resposta

Para resolver o erro de processamento de arquivo de Conciliação de Cartão, é necessário cadastrar a conta corrente onde são realizados os depósitos de recebimento de cartão e vincular a mesma em uma conta bancária. Consultar: Como cadastrar uma nova Conta Corrente no A7Pharma?

As informações de Código Banco, Número Agência e Número Conta mostradas no detalhamento do erro podem ser utilizados no cadastramento das contas, pois são os dados retornados pelo arquivo de conciliação. Consultar: Como cadastrar uma Conta Bancária no sistema?.

Causa

Não foi encontrada nenhuma conta corrente vinculada a uma conta bancária com as informações contidas no arquivo.

Palavras-Chave

Deposito, Conciliacao, Cartao, Nexxcard, Nexxera.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

4