A7Pharma:Como resolver o erro "Motivo: 12S - Solicitação não autorizada. O login ou a senha da farmácia/concentrador é inválido" ao autorizar venda da Farmácia Popular?
Problema / Pergunta
Como resolver o erro "Autorização Recusada pela PBM Farmácia Popular. Motivo: 12S - Solicitação não autorizada. O login ou a senha da farmácia/concentrador é inválido. 24SM - Medicamento não autorizado. Dados inválidos na solicitação" ao autorizar venda da Farmácia Popular?Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem retornada;
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
- Acessar a aba PBM;
- Alterar os campos do item PBM Farmácia Popular:
- Usuário: O mesmo usado para fazer login no site.
- Senha: O mesmo usado para fazer login no site.
- Observação: Caso necessário, solicitar a senha da Farmácia Popular através do site da Farmácia Popular na opção Para alterar a sua senha clique aqui.
- Clicar em OK;
- Refazer a autorização.
Causa
Senha da farmácia popular foi alterada.
Palavras-Chave
Programa de Desconto, Atenção, Falha