A7Pharma:Como resolver o erro "Motivo: 12S - Solicitação não autorizada. O login ou a senha da farmácia/concentrador é inválido" ao autorizar venda da Farmácia Popular?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Autorização Recusada pela PBM Farmácia Popular. Motivo: 12S - Solicitação não autorizada. O login ou a senha da farmácia/concentrador é inválido. 24SM - Medicamento não autorizado. Dados inválidos na solicitação" ao autorizar venda da Farmácia Popular?
2020-02-28 17-07.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem retornada;
  2. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  3. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  4. Acessar a aba PBM;
  5. Alterar os campos do item PBM Farmácia Popular:
    • Usuário: O mesmo usado para fazer login no site.
    • Senha: O mesmo usado para fazer login no site.
      • Observação: Caso necessário, solicitar a senha da Farmácia Popular através do site da Farmácia Popular na opção Para alterar a sua senha clique aqui.
  6. Clicar em OK;
  7. Refazer a autorização.

Causa

Senha da farmácia popular foi alterada.

Palavras-Chave

Programa de Desconto, Atenção, Falha


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8