A7Pharma:Como resolver o erro de "Servidor fora do ar" ao finalizar a venda pelo TEF?
Problema / Pergunta
- Como resolver o erro de "Servidor fora do ar" ao finalizar a venda pelo TEF?
Ambiente
- A7Pharma-PDV (Todas as versões)
Solução / Resposta
- O erro em questão vem como resposta do próprio gerenciador do TEF para a venda. Dessa forma, deve-se entrar em contato com a operadora TEF e verificar com os mesmos a causa desse retorno. Também pode-se tentar uma medida de contorno temporária.
- Fechar o A7Pharma-PDV;
- Fechar o programa gerenciador do TEF;
- Abrir o programa gerenciador do TEF.;
- Abrir novamente o A7Pharma-PDV;
- Observação: Caso o procedimento de contorno acima não resolva o problema temporariamente, também entrar em contato com a gerenciadora do TEF.
Causa
- Erro retornado pela gerenciadora do TEF ao A7Pharma-PDV ao finalizar uma venda.
Palavras-Chave
A7Pharma-PDV, TEF, Gerenciadora TEF, Venda, Administradora TEF, Erro, Servidor fora do ar, medida de contorno