A7Pharma:Como resolver o erro de "Servidor fora do ar" ao finalizar a venda pelo TEF?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

  • Como resolver o erro de "Servidor fora do ar" ao finalizar a venda pelo TEF?
Erro de "Servidor fora do ar"

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (Todas as versões)

Solução / Resposta

  • O erro em questão vem como resposta do próprio gerenciador do TEF para a venda. Dessa forma, deve-se entrar em contato com a operadora TEF e verificar com os mesmos a causa desse retorno. Também pode-se tentar uma medida de contorno temporária.
  1. Fechar o A7Pharma-PDV;
  2. Fechar o programa gerenciador do TEF;
  3. Abrir o programa gerenciador do TEF.;
  4. Abrir novamente o A7Pharma-PDV;
  • Observação: Caso o procedimento de contorno acima não resolva o problema temporariamente, também entrar em contato com a gerenciadora do TEF.

Causa

  • Erro retornado pela gerenciadora do TEF ao A7Pharma-PDV ao finalizar uma venda.

Palavras-Chave

A7Pharma-PDV, TEF, Gerenciadora TEF, Venda, Administradora TEF, Erro, Servidor fora do ar, medida de contorno


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1