A7Pharma:Como saber e verificar se a transmissão PlugPharma está sendo realizada?
Problema / Pergunta
Como saber e verificar se a transmissão PlugPharma está sendo realizado ou está parada?
Ambiente
- A7Pharma 2.11.7.0 >
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Ferramentas > Integração PlugPharma;
- Verificar no painel superior quais cadastros estão inválidos, como:
- Usuário. Consultar: Como corrigir o cadastro de Usuário para a integração Plugpharma?
- Produtos. Consultar: Como corrigir o cadastro de Produto para a integração Plugpharma?
- Fabricantes. Consultar: Como corrigir o cadastro de Fabricante para a integração Plugpharma? ou Como corrigir o cadastro de Fabricante para o PlugPharma de forma automática?
- Fornecedores. Consultar: Como corrigir o cadastro de Fornecedor para a integração Plugpharma?
- Grupos Principais. Consultar: Como corrigir o cadastro de Grupos Principais para a integração Plugpharma?
- Ao realizar a correção dos dados dos cadastros poderá ser realizada a transmissão manual. Consultar: Como enviar a transmissão PlugPharma de forma manual?
Importante: A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes, ao clicar sobre a mensagem abre a tela da Integração PlugPharma. Ao corrigir no fim do dia as transmissões serão enviadas, senão houver mais cadastros inválidos.
Causa
A integração com o PlugPharma exige que os cadastros de Usuário, Produto, Fabricantes, Fornecedores e Classificações tenham algumas informações definidas para o envio da transmissão.