A7Pharma:Como saber e verificar se a transmissão PlugPharma está sendo realizada?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como saber e verificar se a transmissão PlugPharma está sendo realizado ou está parada?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.7.0 >

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Integração PlugPharma;
  3. Verificar no painel superior quais cadastros estão inválidos, como:
  4. Ao realizar a correção dos dados dos cadastros poderá ser realizada a transmissão manual. Consultar: Como enviar a transmissão PlugPharma de forma manual?

Importante: A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes, ao clicar sobre a mensagem abre a tela da Integração PlugPharma. Ao corrigir no fim do dia as transmissões serão enviadas, senão houver mais cadastros inválidos.

Causa

A integração com o PlugPharma exige que os cadastros de Usuário, Produto, Fabricantes, Fornecedores e Classificações tenham algumas informações definidas para o envio da transmissão.

Palavras-Chave

Linx, Transmissão de dados, Farmarcas, Farmelhor, Rede Total.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

9