A7Pharma:Como verificar os Arquivos de Conciliação de Cartão que não foram processados?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como verificar os Arquivos de Conciliação de Cartão que não foram processados?

Ambiente

  • A7Pharma 2.15.6.0 >

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação;
  3. Acessar a aba Conciliações;
  4. Limpar todos os filtros. ConsultarComo limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  5. No filtro Arquivo Processado, selecionar Não;
  6. Clicar em Atualizar.

Artigos Relacionados

Como reprocessar os Arquivos de Conciliação de Cartão?

Como verificar o erro de um Arquivo de Conciliação de Cartão não processado?

Palavras-Chave

Conciliacao, Cartao, Nexxcard, Nexxera

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3