A7Pharma:Como verificar qual usuário excluiu uma venda do SNGPC?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como verificar qual usuário excluiu uma venda do SNGPC?

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.18.1 >

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Log de Operações;
  3. Limpar todos os filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  4. Configurar os Filtros:
    1. Data Hora: Informar no campo Data Inicial a data da venda;
    2. Unidade de Negócio: Selecionar a Unidade onde foi feita a venda;
    3. Entidade: Inserir a informação SngpcVenda;
    4. Operação: Selecionar a opção Exclusão;
    5. Valor Anterior: Para facilitar a busca insira algumas dessas informações, Nome do Comprador, Número do Documento, Número de Notificação.
  5. Clicar em Atualizar;
  6. Na coluna Usuário, é exibido qual usuário realizou a exclusão;
  7. Localizar o registro correspondente a venda selecionando as operações e verificando os dados da venda na tabela Informações.

Causa

Venda SNGPC não consta nas operações.

Palavras-Chave

Exclusão, Divergência SNGPC.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1