A7Pharma:Como verificar se os arquivos da Conciliação de Cartão foram processados?
Problema / Pergunta
Como verificar se os arquivos da Conciliação de Cartão foram processados?
Ambiente
- A7Pharma 2.31.2.0 >
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação;
- Clicar na aba Conciliações;
- Os registros que constarem Sim na coluna Arquivo Processado, referem-se aos arquivos que foram processados com sucesso.
Obs: Caso falte alguma informação para conciliar e a Nexxera informe que os dados estão dentro de algum destes arquivos já processados, será necessário entrar em contato com o suporte Alpha7 para analisar o caso.
Artigos Relacionados
Como verificar erro de processamento de arquivo da Conciliação de Cartão?
Palavras-Chave
Verificação, Validação, Bandeira, Recebimento de Cartão, Cartão a Receber, Gestão, Controle, Nexxera, Nexxcard