A7Pharma:Como visualizar todas as Perdas por Motivo Perda no Processo no SNGPC?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Reprovado.png

Artigo Obsoleto/Inativo!

Esse artigo foi inativado por estar desatualizado ou não se aplicar mais.

Caso realmente queira visualizar o seu conteúdo, clique aqui para acessar o
histórico de edições do artigo, e visualizar versões anteriores dele.



Problema / Pergunta

Como visualizar todas as Perdas por Motivo Perda no Processo no SNGPC?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu SNGPC > Operações;
  3. Acessar a aba Perdas;
  4. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  5. No filtro Motivo Perda, selecionar Perda no Processo;
  6. Clicar em Atualizar.

Palavras-Chave

Anvisa, Controlado, Baixa, Medicamento.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

11