A7Pharma:Configuração de plano de contas
Problema / Pergunta
Falta de informações de conciliação de cartões no DRE;
Ambiente
A7Pharma
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma Retaguarda;
- Acessar o menu Financeiro > Cadastros > Plano de contas > Configurações do plano de contas;
- Clicar no botão Incluir;
- No campo Operação, selecionar o tipo de operação que irá movimentar o DRE;
- No campo Plano de Contas, selecionar o plano de contas que deseja vincular ao tipo de operação;
- Caso a operação selecionada seja Depósito, será habilitado o campo Baixa: Tipo de Depósito para que seja selecionado o tipo de depósito que irá movimentar o plano de contas selecionado no passo anterior;
- Caso a operação selecionada seja Taxa, será habilitado o campo Baixa: Tipo de Taxa para que seja selecionado o tipo de depósito que irá movimentar o plano de contas selecionado no passo anterior;
- Após informado o tipo de Baixa, clicar em OK;
Importante: Para que todos os tipos de depósito ou taxa sejam levados em consideração pelo DRE, será necessário fazer a vinculação de cada tipo de depósito ou taxa a um plano de contas.
Palavras-Chave
Conciliação no DRE, DRE, Taxas, Depósito.