A7Pharma:Erro na importação do XML
Problema / Pergunta
Tarefa agendada não importou aquivo XML específico.
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Ferramentas > Tarefa Agendada;
- Verificar se a tarefa Importar XML do E-mail:
- Está com status Ativo;
- A Data/Hora da última execução;
- Se está com algum tipo de erro clicando em Detalhes da Execução.
- Acessar o e-mail configurado;
- Verificar se o e-mail já consta como lido, pois pode impossibilitar a importação pela Tarefa;
- Marcar como não lido;
- Executar a tarefa manualmente, clicando em Executar Tarefa Agora na tela da Tarefa Agendada acessada no passo 2;
- Caso o erro persista, importar o XML manualmente ou entrar em contato com o suporte. Consultar: Como importar manualmente o XML de uma Nota Fiscal de Entrada?