A7Pharma:Inclusão de Perda SNGPC não permitida, devido mensagem "SNGPC Lote Medicamento com Estoque Negativo"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Inclusão de Perda SNGPC não permitida, devido mensagem "SNGPC Lote Medicamento com Estoque Negativo"

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Observação: Procedimento executado na tela de inclusão manual da Perda SNGPC.

  1. Anotar o número do Lote apresentado na mensagem;
  2. Clicar em OK;
  3. Clicar em Cancelar;
  4. Clicar em Sim;
  5. Clicar na aba Movimentações dos Lotes;
  6. Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros, para expandir os filtros;
  7. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  8. No filtro Lote, informar o Lote anotado anteriormente;
  9. Clicar em Atualizar;
  10. Analisar as movimentações do Lote e encontrar a última data de Entrada do Lote;
  11. Incluir a Perda novamente, porém com a Data posterior a data da última entrada.

Causa

Data da Perda anterior a data de Entrada.

Palavras-Chave

Controle, Devolução.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0