A7Pharma:Memória Insuficiente: Não há memória suficiente - O que fazer?
O que fazer quando o sistema retorna a mensagem de que não há memória suficiente.
Solução / Resposta
Abra o arquivo de configuração "A7Pharma.jvmargs" e edite a linha onde tem a informação -Xmx512m e mude para -Xmx1024m, dessa forma o A7Pharma pode usar mais de 512mb de memória.
Caso use um valor acima de 2048m(2GB), exclua a linha -java32.IMPORTANTE:
Caso o terminal do cliente tenha apenas 4GB de memória, esse procedimento não é recomendado.
Outros valores também podem ser colocados no arquivo, o padrão é 512m, abaixo segue uma simples tabela, com alguns valores:
512m = Padrão
1024m = 1GB
1536m = 1.5GB
2048m = 2GB
3072m = 3GB
Causa
Retaguarda com muita lentidão, mesmo o terminal do cliente esteja atendendo aos requisitos mínimos para usabilidade do sistema.
Caderno de ofertas demorando para abrir ou exportar planilhas.
Palavras-Chave
Memória insuficiente não há memória suficiente
