A7Pharma:Nota de atualização - Projeto: Visualizar Recusa SmartPed no Pedido de Compra
Ambiente
A7Pharma 3.95.5.0 (ou superior).
Finalidade e Cenário
O SmartPed já é uma ferramenta muito utilizada para compras no A7Pharma. A fim de melhorar ainda mais a experiência do usuário, o sistema passa a exibir os motivos de recusa dos pedidos detalhadamente para facilitar a identificação de cada retorno.
Capacidades e Funcionalidades Implementadas
A seção de Sugestão de Compras foi aprimorada. Agora, ao editar um pedido de compra na tela Compra → Sugestão de Compras → aba Pedidos de Compra, é possível visualizar o motivo de recusa da integração na nova coluna adicionada, chamada "Integração Motivo" que é encontrada na aba “Itens”.
Benefícios para a Farmácia
A disponibilização da nova coluna, entrega ao usuário os seguintes benefícios:
- Agilidade na Resolução de Problemas: A visualização imediata do motivo de recusa permite que o usuário identifique rapidamente a causa do problema com o pedido e tome ações corretivas sem a necessidade de consultar outras telas;
- Melhora na Eficiência do Processo de Compra: Com a informação detalhada da recusa, o processo de ajuste e reenvio do pedido se torna mais rápido e menos propenso a erros;
- Transparência na Comunicação: Garante que o usuário tenha clareza sobre o retorno da integração SmartPed, melhorando a rastreabilidade e o entendimento do pedido de compra.
Conclusão
Com a implementação da coluna "Integração Motivo" na aba "Itens" dos Pedidos de Compra, o A7Pharma melhora a experiência do usuário, permitindo que ele acompanhe detalhadamente os registros e identifique as recusas de forma mais clara.
Palavras-Chave
SmartPed, Compra, Motivo, Retorno, Integração, Recusa, Sugestão de Compras