A7Pharma:O que fazer quando é apresentado mensagem no PDV informando que o usuário está Inativo, mas no Retaguarda está ativo?
Problema / Pergunta
O que fazer quando é apresentado mensagem no PDV informando que o usuário está Inativo, mas no Retaguarda está ativo?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda com um usuário que tenha permissão para alterar Permissão de Usuário;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Usuário > Usuário;
- Selecionar o usuário que está como Inativo no PDV;
- Clicar em Editar;
- Clicar na aba Permissões;
- No campo Busca Rápida, buscar por pdv;
- Marcar a opção Utilizar o PDV;
- Clicar em OK;
- Atualizar a Base Dados do PDV. Consultar: Como atualizar a base de dados do A7Pharma-PDV?
Causa
Usuário sem permissão para utilizar as funções do PDV.
Palavras-Chave
Cadastros, Usuário, Inativar, Caixa