A7Pharma:O que fazer quando é apresentado mensagem no PDV informando que o usuário está Inativo, mas no Retaguarda está ativo?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando é apresentado mensagem no PDV informando que o usuário está Inativo, mas no Retaguarda está ativo?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda com um usuário que tenha permissão para alterar Permissão de Usuário;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Usuário > Usuário;
  3. Selecionar o usuário que está como Inativo no PDV;
  4. Clicar em Editar;
  5. Clicar na aba Permissões;
  6. No campo Busca Rápida, buscar por pdv;
  7. Marcar a opção Utilizar o PDV;
  8. Clicar em OK;
  9. Atualizar a Base Dados do PDV. Consultar: Como atualizar a base de dados do A7Pharma-PDV?

Causa

Usuário sem permissão para utilizar as funções do PDV.

Palavras-Chave

Cadastros, Usuário, Inativar, Caixa


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3