A7Pharma:O que fazer quando é exibida mensagem "Dados Não preenchidos" ao cadastrar um fornecedor?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando é exibida mensagem "Dados não preenchidos - Essa rede possui loja(s) com integração Plugpharma habilitada. Os seguintes campos devem ser preenchidos: Razão Social, CNPJ, Endereço com Código IBGE na Cidade" ao cadastrar um fornecedor?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem;
  2. Conferir se as informações de CNPJ e Razão Social estão preenchidas corretamente;
  3. Selecionar o endereço;
  4. Clicar em Editar;
  5. Verificar as informações do endereço, se o código IBGE vinculado a cidade está correto, caso não, corrigir a informação;
  6. Clicar em OK;
  7. Clicar em OK novamente.

Causa

Loja tem integração com Plugpharma, que exige o preenchimento de algumas informações para finalização de um novo cadastro.

Palavras-Chave

Distribuidor, Incluir, Corrigir, Correção, Cadastrar, Pessoa.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

6