A7Pharma:O que fazer quando é exibida mensagem "Dados Não preenchidos" ao cadastrar um fornecedor?
Problema / Pergunta
O que fazer quando é exibida mensagem "Dados não preenchidos - Essa rede possui loja(s) com integração Plugpharma habilitada. Os seguintes campos devem ser preenchidos: Razão Social, CNPJ, Endereço com Código IBGE na Cidade" ao cadastrar um fornecedor?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem;
- Conferir se as informações de CNPJ e Razão Social estão preenchidas corretamente;
- Selecionar o endereço;
- Clicar em Editar;
- Verificar as informações do endereço, se o código IBGE vinculado a cidade está correto, caso não, corrigir a informação;
- Clicar em OK;
- Clicar em OK novamente.
Causa
Loja tem integração com Plugpharma, que exige o preenchimento de algumas informações para finalização de um novo cadastro.
Palavras-Chave
Distribuidor, Incluir, Corrigir, Correção, Cadastrar, Pessoa.