A7Pharma:O que fazer quando ao gerar o Relatório BMPO os campos Nº do Código e Descriminação DCB não estão preenchidos?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando ao gerar o Relatório BMPO os campos Nº do Código e Descriminação DCB não estão preenchidos?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
  3. Clicar em Atualizar;
  4. Selecionar o Produto que está sem as informações de DCB no Relatório;
  5. Clicar em Editar;
  6. Acessar a aba Medicamento;
  7. Preencher o campo DCB;
  8. Clicar em OK;
  9. Gerar o Relatório BMPO novamente. Consultar: Como gerar os relatórios trimestrais e mensais do SNGPC?

Causa

Campo DCB no cadastro do Produto não preenchido.

Palavras-Chave

Controlado, SNGPC, Anvisa, Numero, Número.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

4