A7Pharma:O que fazer quando ao realizar conferencia financeira de nota de entrada, exibir: "Conversão de produto duplicada, já cadastrada a conversão de Código 'XXX', Código de Barras 'XXX' e Fornecedor 'XXX'"?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando ao realizar conferencia financeira de nota de entrada, exibir: “Conversão de produto duplicada, já cadastrada a conversão de Código 'XXX', Código de Barras 'XXX' e Fornecedor 'XXX'”?

Captura de tela 2019-07-02 15-29-44.png

Ambiente

  • A7Pharma 2.23.2.0

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Dicionário Fiscal de Produtos;
  4. No filtro Fornecedor, informar o Fornecedor exibido na mensagem;
  5. No filtro Embalagem Conversão, informar a Embalagem exibida na mensagem;
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Selecionar o produto;
  8. Clicar em Excluir;
  9. Solicitar ao cliente para que realize a conferência financeira novamente.

Causa

  • Embalagem de conversão está incorreta.
  • Quantidade de conversão está errada ou sendo duplicada.

Palavras-Chave

Fiscal, Notas, Produtos.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

10