A7Pharma:O que fazer quando for apresentado a mensagem: "Usuário sem Permissão. Usuário "XXX" sem permissão de movimentar a conta corrente "XXX" com tipo de movimentação "XXX"? ao realizar o depósito de sangria em conta corrente?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando for apresentado a mensagem: "Usuário sem Permissão. Usuário "XXX" sem permissão de movimentar a conta corrente "XXX" com tipo de movimentação "XXX"? ao realizar o depósito de sangria em conta corrente?

2019-12-06 17-03.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões).

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem apresentada;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Clicar em Fechar;
  4. Acessar o menu Financeiro > Cadastros > Conta Corrente;
  5. Selecionar Conta Corrente retornada na mensagem;
  6. Clicar em Editar;
  7. Acessar a aba Permissões;
  8. No campo Permissões dos Usuários por Tipo de Movimentação, clicar em Inclusão Múltipla;
  9. No campo Inclusão Rápida, informar o apelido ou login do usuário;
  10. Em Tipo de Movimentação, clicar no +;
  11. Selecionar o Tipo de Movimentação de Conta Corrente retornada na mensagem;
  12. Clicar em OK;
  13. Clicar em OK novamente;
  14. Clicar em OK novamente para concluir;
  15. Realizar novamente o Deposito de Sangria.

Causa

Usuário sem permissão.

Palavras-Chave

Financeiro, Bancaria, Movimentação.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1