A7Pharma:O que fazer quando for apresentado a mensagem: "Usuário sem Permissão. Usuário "XXX" sem permissão de movimentar a conta corrente "XXX" com tipo de movimentação "XXX"? ao realizar o depósito de sangria em conta corrente?
Problema / Pergunta
O que fazer quando for apresentado a mensagem: "Usuário sem Permissão. Usuário "XXX" sem permissão de movimentar a conta corrente "XXX" com tipo de movimentação "XXX"? ao realizar o depósito de sangria em conta corrente?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões).
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem apresentada;
- Clicar em Cancelar;
- Clicar em Fechar;
- Acessar o menu Financeiro > Cadastros > Conta Corrente;
- Selecionar Conta Corrente retornada na mensagem;
- Clicar em Editar;
- Acessar a aba Permissões;
- No campo Permissões dos Usuários por Tipo de Movimentação, clicar em Inclusão Múltipla;
- No campo Inclusão Rápida, informar o apelido ou login do usuário;
- Em Tipo de Movimentação, clicar no +;
- Selecionar o Tipo de Movimentação de Conta Corrente retornada na mensagem;
- Clicar em OK;
- Clicar em OK novamente;
- Clicar em OK novamente para concluir;
- Realizar novamente o Deposito de Sangria.
Causa
Usuário sem permissão.
Palavras-Chave
Financeiro, Bancaria, Movimentação.