A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem: "CNPJ do destinatário não informado. Informe o CNPJ do destinatário" ao concluir uma Baixa de Estoque?
Problema / Pergunta
O que fazer quando for retornado a mensagem: "CNPJ do destinatário não informado. Informe o CNPJ do destinatário" ao concluir uma Baixa de Estoque?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões).
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem retornada;
- Clicar em Cancelar;
- Selecionar a opção Manter em andamento, sendo possível continuar futuramente;
- Clicar em OK;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Unidade de Negócio;
- Selecionar a Unidade de Negócio conectada;
- Clicar em Editar;
- No campo Controle, editar a Pessoa;
- No campo CNPJ, informar o CNPJ da Unidade de Negócio;
- Clicar em OK;
- Clicar em OK novamente;
- Continuar o processo da Baixa de Estoque. Consultar: Como efetuar Baixa de Estoque?.
Causa
CNPJ não informado no cadastro de Pessoa da Unidade de Negócio.
Palavras-Chave
Loja, Devolução, Produto, Cadastro, Razão Social.