A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem: "CNPJ do destinatário não informado. Informe o CNPJ do destinatário" ao concluir uma Baixa de Estoque?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando for retornado a mensagem: "CNPJ do destinatário não informado. Informe o CNPJ do destinatário" ao concluir uma Baixa de Estoque?

2019-12-17 11-13.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões).

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem retornada;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Selecionar a opção Manter em andamento, sendo possível continuar futuramente;
  4. Clicar em OK;
  5. Acessar o menu Cadastro Básico > Unidade de Negócio;
  6. Selecionar a Unidade de Negócio conectada;
  7. Clicar em Editar;
  8. No campo Controle, editar a Pessoa;
    2019-12-17 11-25.png
  9. No campo CNPJ, informar o CNPJ da Unidade de Negócio;
    2019-12-17 11-26.png
  10. Clicar em OK;
  11. Clicar em OK novamente;
  12. Continuar o processo da Baixa de Estoque. Consultar: Como efetuar Baixa de Estoque?.

Causa

CNPJ não informado no cadastro de Pessoa da Unidade de Negócio.

Palavras-Chave

Loja, Devolução, Produto, Cadastro, Razão Social.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0