A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem "CNPJ já existente" ao tentar incluir um cadastro de Fabricante?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando for retornado a mensagem "CNPJ já existente" ao tentar incluir um cadastro de Fabricante?

2019-12-04 10-31.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Fabricante;
  3. Limpar todos os filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  4. No filtro Documentos, informar o CNPJ;
  5. Clicar em Atualizar;
  6. Caso seja apresentado algum cadastro, significa que já tem um Fabricante cadastrado com o CNPJ desejado;
  7. Selecionar o Fabricante;
  8. Clicar em Editar;
  9. Alterar as informações necessárias;
  10. Clicar em OK.

Causa

O CNPJ que deseja cadastrar já está vinculado a outra Pessoa e essa informação não pode ser duplicada.

Palavras-Chave

Razão Social, Nome, Vinculo.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0