A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem "CNPJ já existente" ao tentar incluir um cadastro de Fabricante?
Problema / Pergunta
O que fazer quando for retornado a mensagem "CNPJ já existente" ao tentar incluir um cadastro de Fabricante?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Fabricante;
- Limpar todos os filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
- No filtro Documentos, informar o CNPJ;
- Clicar em Atualizar;
- Caso seja apresentado algum cadastro, significa que já tem um Fabricante cadastrado com o CNPJ desejado;
- Selecionar o Fabricante;
- Clicar em Editar;
- Alterar as informações necessárias;
- Clicar em OK.
Causa
O CNPJ que deseja cadastrar já está vinculado a outra Pessoa e essa informação não pode ser duplicada.
Palavras-Chave
Razão Social, Nome, Vinculo.