A7Pharma:O que fazer quando o Endereço da Unidade de Negócio está correto no cadastro, porém na Nf-e continua incorreto?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando o Endereço da Unidade de Negócio está correto no cadastro, porém na Nf-e continua incorreto?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Unidade de Negócio;
  3. Selecionar a Unidade de Negócio que está com o Endereço incorreto;
  4. Clicar em Editar;
  5. No campo Pessoa, clicar em Btn-Editar.png;
  6. Selecionar o Endereço;
  7. Clicar em Editar;
  8. Corrigir os campos necessários;
  9. Clicar em OK para salvar as alterações;
  10. Clicar em OK para salvar o cadastro de Pessoa;
  11. Clicar em OK novamente para salvar as alterações da Unidade de Negócio.

Causa

Endereço incorreto no cadastro de Pessoa vinculado à Unidade de Negócio.

Palavras-Chave

Endereco, Unidade de Negocio, Nfe.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

4