A7Pharma:O que fazer quando o Endereço da Unidade de Negócio está correto no cadastro, porém na Nf-e continua incorreto?
Problema / Pergunta
O que fazer quando o Endereço da Unidade de Negócio está correto no cadastro, porém na Nf-e continua incorreto?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Unidade de Negócio;
- Selecionar a Unidade de Negócio que está com o Endereço incorreto;
- Clicar em Editar;
- No campo Pessoa, clicar em ;
- Selecionar o Endereço;
- Clicar em Editar;
- Corrigir os campos necessários;
- Clicar em OK para salvar as alterações;
- Clicar em OK para salvar o cadastro de Pessoa;
- Clicar em OK novamente para salvar as alterações da Unidade de Negócio.
Causa
Endereço incorreto no cadastro de Pessoa vinculado à Unidade de Negócio.