A7Pharma:O que fazer quando os produtos estiverem com o Tipo de Necessidade Não Especificado na Sugestão de Compra?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando os produtos estiverem com o Tipo de Necessidade Não Especificado na Sugestão de Compra?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.9.0.

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Tarefa Agendada;
  3. Selecionar a tarefa Parametrização de Cadastro; Consultar: Como configurar a tarefa agendada de Parametrização de Cadastro?
  4. Clicar em Executar Tarefa Agora;
  5. Após a conclusão do Processo clicar em OK.

Causa

Produtos entram para o Tipo de Necessidade Não Especificado quando não se enquadram em nenhuma outra necessidade disponível, isso pode ocorrer por divergências no cadastro.

A tarefa agendada Parametrização de Cadastro é responsável por essas correções.

Palavras-Chave

Sugestão, Embalagens.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

12