A7Pharma:Por que não aparece nenhuma informação no Extrato Bancário?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Por que não aparece nenhuma informação no Extrato Bancário?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.9.0 ou Superior

Solução / Resposta

Se ao acessar o menu Financeiro > Extrato Bancário > Extrato não aparecer nenhuma informação, será necessário verificar se os arquivos estão presentes na aba arquivos, não havendo informações nesta aba, será necessário entrar em contato com o suporte para que seja analisado o problema, estando presente o arquivo importado seja ele manualmente(OFX ou CNAB) ou por integração Nexxera(CNAB), pode haver a possibilidade de não haverem registros de movimentação dentro deste arquivo ou apenas haver um saldo com status de saldo parcial, no caso de saldo parcial, este não é utilizado pelo sistema, então se faz necessário contatar o banco para que sejam ajustados os arquivos e disponibilizados com o saldo final da conta diariamente.

Artigos Relacionados

Conciliação Bancária - O que é e como funciona no A7Pharma?

Como configurar a integração de Extrato Bancário pela Nexxera

Como solicitar a Integração Bancária pela Nexxera?

Palavras-Chave

Bancario, Banco, Extratos.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1