A7Pharma:Por que não aparece nenhuma informação no Extrato Bancário?
Problema / Pergunta
Por que não aparece nenhuma informação no Extrato Bancário?
Ambiente
- A7Pharma 2.11.9.0 ou Superior
Solução / Resposta
Se ao acessar o menu Financeiro > Extrato Bancário > Extrato não aparecer nenhuma informação, será necessário verificar se os arquivos estão presentes na aba arquivos, não havendo informações nesta aba, será necessário entrar em contato com o suporte para que seja analisado o problema, estando presente o arquivo importado seja ele manualmente(OFX ou CNAB) ou por integração Nexxera(CNAB), pode haver a possibilidade de não haverem registros de movimentação dentro deste arquivo ou apenas haver um saldo com status de saldo parcial, no caso de saldo parcial, este não é utilizado pelo sistema, então se faz necessário contatar o banco para que sejam ajustados os arquivos e disponibilizados com o saldo final da conta diariamente.
Artigos Relacionados
Conciliação Bancária - O que é e como funciona no A7Pharma?
Como configurar a integração de Extrato Bancário pela Nexxera
Como solicitar a Integração Bancária pela Nexxera?